sábado, 8 de março de 2008

Jogos







O Site Acaba de ser lançado.E como nós sabemos que todos adoram jogos resolvemos colocar alguns.Futuramente teremos mais jogos a disposição mas por enquanto eh isso.













Lineage 2













Na Minha opnião o melhor jogo de RPG ja feito.No jogo vc escolhe uma das 5 classes, que são:Dwarf; Orc; Dark Elf;Elf;Human.Eu jogo o Lineage 2 Choronicle 4,o mais recente eh o Lineage 2 The Chaotic Throne que tem mais uma classe, Kamael.Então Segue Os Downloads.






Lineage 2 Choronicle 4













Você pode baixar em 5 partes pelo Mega Upload.


http://www.megaupload.com/?d=POHC6LMB
http://www.megaupload.com/?d=HA548G6A

http://www.megaupload.com/?d=B4DQG5EQ

http://www.megaupload.com/?d=0K1D22BV

http://www.megaupload.com/?d=TCP3F20F

partes de 500mb.






O Jogo pode ser mto pesado mais acredito que valerá a pena.




Lineage 2 The Chaotic Throne




http://www.fileplanet.com/promotions/lineage2/chaotic/index.aspx



tem que criar uam conta no file plantet baixar tipo um gerenciador de downloads do file plantet.escolha um servidor e espere ate comecar a baixar.Dexa a noite toda baixano.









Opnião sobre o jogo:


Como eu ja disse eh um dos melhores MMORPGs pois tem um grafico otimo,muitos itens,armas,armaduras,quests.


Para Ajudar você recomendo alguns sites:

http://lineage.pmfun.com/ esse site tem quase tudo,um excelente site para os inciantes aos experts.

http://mistercao.blogspot.com/2008/01/mistyc-muse.html aki tem um turorial das quests em português,também um ótimo site.




Servers:

Eu jogo no server L2Phoenix( www.l2phoenix.com ) (Lineage 2 Choronicle 4)é um ótimo server com muitos playeres,o que nao é bom eh que o server eh internacional.Por um lado eh bom por outro não.As línguas mais faladas no server é Inglês,Espanhol, e tem muitos brasileiros no server.O server conta atualmente com 1 servidor o Erica que o rate de Exp eh 30x.Até que eh um rate bom,nao tao grande nem mto pequeno.Para jogar no server vá em How to connect cria sua conta,baixe o patch.Troque a pasta do system do jogo pelo system do server.Va na pasta system e clicke em L2Phoenix e divarta-se.Caso tenha alguma duvida poste em comentarios e em breve responderemos.













Nenhum comentário: